Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de setembro de 2009

Problemas Espirituais 1

Sou do tipo de pessoa que não consigo ter paz. De dia são as brigas que me perturbam, pois na minha casa existem muitas discussões.
E a noite quando tento dormir ouço vozes e as vezes vejo coisas que ninguém ver. E fico com medo de dormir no escuro, e quando estou sozinha fico muito assustada com receio; e até tenho insônia.
Não sei mais o que faço pra conseguir dormir, fico pensando o tempo todo nos problemas e não consigo ter paz nem quando me deito.
Estou até indo para uma igreja, mais ainda me sinto desnorteada; não sei mais o que fazer, minha cabeça parece que gira 90 graus. Sinto muitas dores de cabeça, parece até que fizeram alguma coisa pra me destruir porque tudo tem dado errado, têm acontecido muitas coisas estranhas na minha vida.
Se você tem vivido problemas espirituais e não tem conseguido ter paz, saiba que existe solução para seus problemas.
Se isso tem sido seu retrato de vida faça uma oração a Deus pedindo para tirar as trevas de sua casa e fazer entrar a luz. A luz precisa reinar na sua vida. “Aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a” (I Pedro 3:11).
É preciso seguir a paz para ter paz. A paz é Jesus e se seguirmos a Ele passamos a ter paz em todos os sentidos de nossa vida.
Mais quer dizer que não tenho Deus e por isso não tenho paz; mais vou a igreja quase todos os dias? Ir a uma igreja não significa que estamos com a luz; estaremos com Jesus se desejarmos segui-lo, se aceitá-lo em nosso coração.
A bíblia diz que as trevas não podem prevalecer contra a luz: “A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela” (João 1:5).
Isso significa que se temos problemas espirituais e buscarmos a luz que é o Senhor Jesus, de todo nosso coração, as trevas não vão prevalecer, uma hora ela vai ter que bater em retirada. Primeiro antes de tudo a pessoa precisa reconhecer a necessidade de uma libertação. E ao se libertar buscar o Espírito Santo para que o mal não venha atingi-la.
Para isso tem que existir muita perseverança. Pois o mal tentará fazer de tudo para que a pessoa pense que não tem mais jeito e desista de lutar por sua libertação.
Quando uma pessoa está lutando por sua libertação e existe entrega ao Senhor Jesus e mesmo assim as coisas não mudam, é porque está sendo travado uma guerra espiritual entre as trevas e a luz.
E como não podem ocupar o mesmo espaço, se a pessoa persevera em oração e fizer as correntes direitinho, Jesus vai prevalecer e haverá transformação de vida.
Prevalecendo Jesus tudo que é ruim sai, pois as trevas não podem mais habitar no lugar limpo. E saindo todas as trevas a pessoa passa a ter paz e a dormir tranqüila; ao dormir será guardada pelos anjos de Deus.
“E procurai a paz da cidade, para a qual fiz que fôsseis levados cativos, e orai por ela ao Senhor: porque na sua paz vós tereis paz” (Jeremias 29:7). Procurai pela paz, orai ao Senhor pela paz e alcançareis paz na alma!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: