Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2009

Brinquei de Filha

Pensei que ninguém me via, mais os Teus olhos estavam em mim. Fui contra Ti e forjei Tua lei. Para as pessoas, boas aparências, santidade; mas para ti brinquei de filha.
O Senhor ver além das aparências, sonda os corações e está em toda parte. Por isso de ti não poderei me esconder, até meus pensamentos estão diante de ti todos os segundos de minha vida. Mais pai é pra essas coisas, pra pedi perdão.
Não sei porque me deixei levar, pensei em ser mais forte; e esse foi o meu maior erro, querer ser forte demais. Foi quando parei e vi um olho de furacão. E depois de fazer tudo errado vim te procurar. Confesso que se fosse eu não ouvia, e se estivesse em Teu lugar negaria socorro.
Se você tem errado mais pensa que ninguém sabe dos seus erros encobertos; Deus sabe, e está esperando que você pare de brincar de filha; porque as coisas Dele não são brincadeira.
Talvez para todos você seja pura, santa; mais você sabe que não é bem assim; e que existem coisas que muita gente não sabe.
Mesmo que você saiba muito bem disfarçar existe alguém que não pode enganar. Esse alguém te observa dia e noite; ler os seus pensamentos, sonda seu coração e contempla suas atitudes. E Ele está olhando para você agora.
Com Deus não se brinca. Se concerte enquanto Ele está te dando à chance. Porque Jesus é misericordioso e nos perdoa quando somos sinceros e reconhecemos nossos erros.
Não somos perfeitos e nunca seremos o que vale é a intenção do nosso coração. Para que continuarmos com o mesmo erro se conhecemos a verdade, e Deus já falou tanto para deixarmos esse erro?
Vamos levar as coisas de Deus a sério e Ele nos levará a sério também. Porque se não pararmos de brincar de ser filha o diabo quem vai brincar com agente.

Na benção,

Dijandira


2 comentários:

Laura Pinheiro disse...

benção de mais, vc falou a mais pura verdade, precisamos parar de brincar com Deus, nada vale o nosso falar, e se agente não viver, tenho uma canção que fala exatamente disso!

fique na paz!

Juh Muniz disse...

Talvez para todos você seja pura, santa; mais você sabe que não é bem assim; e que existem coisas que muita gente não sabe.
Mesmo que você saiba muito bem disfarçar existe alguém que não pode enganar. Esse alguém te observa dia e noite; ler os seus pensamentos, sonda seu coração e contempla suas atitudes. E Ele está olhando para você agora.



Mt forte, amiga!