Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de setembro de 2009

Problemas Sentimentais 1

Muitas pessoas ficam tão preocupadas em encontrar a pessoa certa que se esquece de ser primeiro a pessoa certa.
E como podemos nos tornar a pessoa certa para alguém? Talvez você diga, sou uma pessoa de cararter, fiel, sincera, uma pessoa de Deus; e mesmo assim não tenho encontrado minha cara-metade. Onde está o problema? Ser a pessoa certa vai além do que queremos ser; é preciso também ter amor próprio.

Se não conseguirmos nos amar primeiro não seremos capaz de amar outra pessoa. E amar é se cuidar interiormente e exteriormente. É confiar em si mesmo. É ser feliz sem depender de outra pessoa. É se achar capaz de dar a voltar por cima.
É ser ousada, confiante, pessoa que arrisca sem medo de decepções. Se você tem passado por problemas sentimentais o primeiro passo é cuidar de sua auto-estima. Saiba que sua cara-metade não chegará até você se te encontrar triste.
Ninguém gosta de pessoas de baixo astral. Se anime, se ache! Você tem valor. Mude totalmente o visual.
Der um corte diferente no cabelo; vista roupas de cores; e tenha o prazer de olhar no espelho e dizer: estou linda! Viva a vida e aproveite cada momento.
Se não tem namorado, saia com amigos e der muitas gargalhadas. Se vista bonita não para agradar os outros mais para mostrar que é mais você; e que está de bem com a vida. Em vez de perder tempo pensando que tem que arranjar um namorado invista em você mesma. Se concentre na sua pessoa, você merece está alegre.
Haja naturalmente, porque você não precisa de um namorado para ser feliz você precisa de Deus. Tendo Jesus esperará alegremente pelo momento certo.
Se já faz muito tempo que está sozinha, é porque está faltando cuidar mais de si, explorar mais sua beleza, se valorizar, se amar mais.
Trate seu coração, arranque toda tristeza, decepção, desilusão; e se der mais uma chance de ser feliz. Não fique isolada em casa; procure se distrair procure um motivo dentro de si mesma para está feliz.
Se cuide; porque quando seu amor te ver feliz e de bem com a vida correrá para os seus braços. Ame-se primeiro e encontrarás a pessoa certa que te ame de verdade.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: