Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2009

Problemas sentimentais 3

Não consigo ser feliz no amor o que faço? Vejo todos os meus amigos se casando e fico preocupado, porque o tempo passa e nada muda nessa área de minha vida.
Se você tem passado por essa situação saiba que você tem duas saídas: confiar que Deus está preparando a pessoa certa pra você; e acreditar que você é capaz de resolver esse problema.
Está com alguém não significa felicidade, ser feliz é conseguir encontrar a pessoa certa. E não são todos que tem paciência de esperar a pessoa ideal e por isso a maioria sofrem no amor.
Se sofremos hoje é por causa das escolhas de ontem. Se tivermos um futuro brilhante é graças as atitudes do presente.
É preciso paciência para tomar as atitudes que nos leve a verdadeira felicidade; o coração é enganoso, e com a ajuda do tempo procura nos enfraquecer com emoções. Porque enganoso é o coração e não devemos dar ouvidos a ele. Aconselho quem está solteiro esperar em Deus e não se preocupar com a vida sentimental.
Quando fixamos uma idéia antecipada das coisas perturbamos o espírito produzindo sofrimento. Existem pessoas que antecipam o sofrimento em vez de procurar ser feliz no presente e confiar o futuro nas mãos de Deus.
A ansiedade impacta sérios problemas que impedem a recuperação da auto-estima. Uma coisa é certa: ninguém nasceu para viver sozinho, todos tem a natureza de encontrar sua cara metade.
Naturalidade demonstra confiança em si mesmo e atrai energias positivas.
A segurança de que tudo dará certo ajuda a tomar atitudes favoráveis, auxilia a ter esperança firme; posiciona a persevera na fé. Acreditar em Deus é esperar sem medo; é ter certeza de que tudo está sendo encaminhado, é crê que Deus tem preparado nossa benção.
E o que dizem? Pouco importa! Quem garante nossa felicidade é Deus e não as pessoas. Então o mais importante é o que a palavra de Deus afirma e não o que a sociedade prega.
Solteiros podem ficar tranqüilos, porque Deus promete na bíblia completar vocês, então não existe possibilidade de alguém ficar sozinho. Só quem não acreditar na palavra de Deus e se acomodar aceitando sofrer é que não poderão desfrutar. Mas para os que esperam firmes em Deus a vitória é certa.
Não deixe que a ansiedade estrague tudo; creia que Jesus está à frente e no momento certo mostrará a pessoa certa para que seje completo. Vocês sabiam que tudo que tem na bíblia é promessa e podemos conquistar?
Não correremos risco de perder se temos conosco aquele que venceu todos os obstáculos: Jesus.
Aprenda primeiro a ser feliz com você mesma; explore suas especialidades, aprecie suas qualidades; se ame de verdade. E encontrar sua cara metade será apenas uma conseqüência.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...vim te oferecer o selo esse blog não sai da minha cabença...acrescentando meu coração tb.
bjus