Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de setembro de 2009

Toda escolha exige renúncia

Para toda escolha existe uma renúncia. Se escolhemos fazer uma faculdade temos que renunciar lazeres para nos dedicar mais aos estudos já que exigi-se que nos empenhemos mais.
Se decidimos trabalhar temos que renunciar nosso sono e acordar mais cedo para cumprir o horário estipulado.
No casamento precisa-se ceder para conservar a família. Da mesma forma é na vida espiritual: precisamos renunciar nosso querer para fazer a vontade de Deus.
O Próprio Senhor Jesus precisou renunciar Sua vida para nos trazer salvação. Se queremos uma vida com Deus temos que aprender a renunciar nosso querer, nossa antiga criatura para nos fazer uma nova criatura em Cristo Jesus.
É fácil?
Não é, renuncia nunca foi fácil, mas os frutos que produz são benéficos.
Quando abrimos mão de tudo que gostamos e passamos a nos preocupar em seguir os mandamentos de Deus, Ele nos honra e nos dar uma nova vida. É preciso ter coragem, é preciso ser valente, é preciso confiar!
Não basta somente dizer que somos de Deus, temos que renunciar nosso modo de vida: “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim” (Mateus 10:38). Temos que abrir mão dos desejos da carne para nos tornar fortes espiritualmente.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Kd a senhorita no meu blog? Ta sumida hein? Pois apareça, rs..

E que nao seja feita a nossa vontade, mas a Dele.

Como Ele falou: Pai, se possivel for, passe de mim este cálice! Mas que nao seja feita a minha vontade e sim a TUA.

É isso que temos que dizer tb!

Beeeeeijos