Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de setembro de 2009

O Exercito de Deus

Deus está em busca de um povo forte, para formar seu exercito na terra. Um povo forte que não tem medo de perder, uma nação valente com cede de vencer.
"Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, semelhante à de um grande povo, a voz do reboliço de reinos e de nações já congregadas. O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra” (Isaías 13.4).
Os soldados da fé é a nação mais forte que já existiu. São corajosos, energéticos, resistentes, perseverantes, vigorosos; pessoas fortes que não aceitam perder batalhas. Precisamos nos revestir com as armaduras da fé, para quando as tropas de Jesus passar sejamos reconhecidos e estejamos preparados para o grande combate.
Por causa do pecado o inimigo tem dominado o mundo, feito de pessoas suas escravas. O diabo tem usado muitas pessoas no combate da maldade; pois são poucos os que decidem seguir o caminho da fé.
Não devemos nos aterrorizar com as perversidades desse mundo, o maior exercito é o mais poderoso: o batalhão de guerra de Jesus vence qualquer guerra porque é o mais poderoso!
Se cuide para não se apresentar sem armas nessa batalha; se revista das armas de Deus e estarás pronto para qualquer luta.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Lúcia disse...

Oi, querida!! Com um general desses, dá orgulho de fazer parte da tropa!!! Bjão