Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2009

Não é inveja


Sou uma pessoa frustrada porque não consigo ser como fulano – O que sinto é uma admiração. Essa pessoa é tudo que sempre quis ser, me espelho nela. E por mais que me esforce não consigo ser como ela é.
Os meus objetivos são os objetivos que ela traçou, sou fã, admiradora, apreciadora, de uma pessoa que me estimula, me motiva a ser alguém diferente e a vencer na vida.
Não é errado admirarmos alguém, até mesmo porque existem exemplos que merecem ser seguidos. O que não podemos é deixar que isso se torne uma carga pesada. Primeiro porque todos nós somos diferentes então não poderemos ser igual a ninguém.
E segundo por sermos únicos. Se colocarmos Deus em primeiro lugar e usarmos a fé daremos bons frutos. O grande problema de muitos não terem alcançado o age da espiritualidade é não acreditar que pode ser melhor porque já idealizou uma pessoa como melhor.
A pessoa mesmo se limitou, se acha incapaz de atingir um ponto projetado. Quero dizer que não existem pessoas merecedoras e desmerecedoras para Deus; tudo conquistamos por meio da fé.
Se temos fé de sermos o melhor em tudo, seremos, mas se nossa fé é ficarmos abaixo de alguém, acontecerá de acordo com nossa fé.
Existem pessoas que pensam que certos sonhos espirituais é difícil porque só uma pessoa é capaz de se destacar daquela forma, ou seja, vive em função dos sonhos dos outros. Não crê que Deus pode torná-lo muito maior de que qualquer pessoa.
E realmente não é inveja, é uma admiração, acomodação, conformação. Não precisamos viver em função de sonho de ninguém, podemos ter nossos próprios sonhos realizados; Deus é capaz de realizar todos os nossos sonhos.
Não precisamos de reconhecimento de ninguém pra ser reconhecido, precisamos buscar Jesus porque é Ele que nos faz grande. Chega de pensamento de derrota, chega de pensar que só os outros podem dar frutos; também somos de Deus e podemos fazer a diferença!
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: