Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de setembro de 2009

A ansiedade leva à benção errada

A ansiedade é um sentimento de apreensão, uma idéia fixa e antecipada das coisas. Muito difícil de ser curada por ser a responsável pelo grande acúmulo de dúvidas e insatisfação no decorrer da vida.
Não basta somente querer se libertar para enfrentá-la, é preciso coragem, determinação, decisão, atitude, paciência, perseverança; e principalmente controle.
É preciso aprender a dominar coisas que nem sempre estão ao nosso alcance. É importante saber que tudo exerce movimentos emocionais é complicado, a ansiedade mexe com a estrutura emocional. Por isso é tão difícil detectar e controlar.
Quando se percebe a existência muitas vezes o caso já tem se agravado e sua origem alimentada por muitos anos. Já que é tão difícil se libertar de uma ansiedade, como faço para me livrar desse problema? Só existe uma solução:
"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (I Pedro 5:7).
Temos que entregar nossos problemas nas mãos de Jesus e não nos preocupar com o provim. Certos de que Deus cuidará de nós e preparará nosso futuro, para que sejamos completamente felizes. De nada adianta ficarmos inquietos com as coisas desse mundo ou questões vividas.
O melhor é nos preocupar em fazer a vontade de Deus, e Ele preparará nossa felicidade. Muitos tem deixado de esperar em Deus para dar ouvidos a voz da ansiedade; e tomam decisões precipitadas que marcam por toda a vida.
Pedem muito por uma benção ao Senhor Jesus, e por se apressar acabam agarrando a benção errada. Que no caso pensava ser benção, mais segurou a maldição.
E a ansiedade levou a desgraça, destruição. Não converta sua benção em maldição; saiba esperar o tempo de Deus.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Lúcia disse...

Oi!
Ótima postagem, disse tudo. já fiz tanta besteira por conta disso, ainda bem q a gente aprende!! Bjão