Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de setembro de 2009

Problemas Financeiros 4

Uma vez me perguntaram qual o segredo para uma vida profissional abençoada e respondi: ser dezimista.
E a pessoa me deu a seguinte resposta: se já estou precisando de dinheiro como vou dar dinheiro?
Muitos ainda não entende que o dízimo significa a proteção de Deus na vida financeira. Alguns imaginam que dízimo representa somente dar dinheiro para uma igreja, outros entendem que é apenas uma obrigação do cristão.
É sim uma obrigação do cristão, pois se não devolvemos o que pertence a Deus estamos roubando a Ele. Isso todos podem comprovar lendo em Malaquias 3:8. O que muitos não sabem é que ser dizimista é a chave para a porta de abundância que Deus promete.
No momento em que somos fiéis a Deus, nosso Senhor fica na obrigação de nos abençoar. Ou seja, além de não roubarmos a Deus, além de contribuímos para mantimento da casa do Senhor; e nosso dinheiro ser utilizado para ganhar almas; ainda temos direitos.
Mais que direitos?
Direitos de reclamar de um salário miserável; direito de não aceitar viver na miséria, direito de ter o negócio próprio e dar certo; direito de ter tudo que necessitamos; direito de onde tocar progredir; direito de crescer!
Pode ficar surpreendido o dízimo dar todos esses direitos. Ainda mais; direito de não ficar doente. É isso mesmo! Nós que somos fiéis a Deus não podemos gastar nosso dinheiro com remédios assim como os incrédulos fazem; tem que haver uma separação dos que servem e não servem ao Senhor Jesus.
Se separamos o que é de Deus então temos que ser separados; temos que fazer a diferença. E sabia que o dinheiro do dizimista rende? Essa é outra novidade.
Deus multiplica e todos os negócios que se determina dar certo. Não é um pastor que faz lavagem cerebral para uma pessoa querer ser dizimista; é porque ela mesma ver o poder de Deus agindo.
E por isso não dar ouvidos a palavras negativas porque pode comprovar as promessas de Deus se materializando em sua vida.
Quer fechar um negócio, tudo está dando errado? Faz uma prova com Deus, separa 10% e coloca no altar do Senhor e verás se o que estou falando é verdade ou não. Deus suprirá as necessidades dos que são fieis e seguem Sua palavra.
E quem já é dizimista e mesmo assim não está conseguindo fechar um negocio, abra a bíblia em Malaquias 3:10, e faça uma prova com Deus se Ele não abrir as janelas do céu e enviar bênçãos sem medida. É bíblico pode cobrar de Deus, não tenha medo!
Se você é fiel então as coisas tem que dar certo. São bênçãos sem medida que Deus promete para aqueles que são dizimistas.

Na benção,

Dijandira


Nenhum comentário: