Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de setembro de 2009

Problemas Financeiros 2

Quando nos damos bem numa carreira profissional nos sentimos capazes, nossa auto-estima é alta; comprovamos que nossos esforços não foram em vão, deram frutos.
É muito maravilhoso estudarmos e termos acesso a uma faculdade, é sinal de que os estudos valeram para alguma coisa. Da mesma forma trabalhar e ver o fruto de nosso trabalho.
O fundamental não é trabalhamos apenas para receber um salário; o sentido é fazermos a diferença em tudo que fizermos.
O que nos faz feliz profissionalmente não é ganhar muito dinheiro, é nos sentir útil. Muitos ganham milhões e se sentem um nada; pois são incapazes de fazer coisas tão básicas para ser diferentes.
Temos que nos destacar entre os melhores; temos que ser o melhor no nosso emprego.
Podemos ter uma aplicação pequena, mais se nos destacarmos seremos exemplos; daremos testemunhos do poder de Deus!
Uma pessoa não se destaca não é por ser milionária; e sim por ser variado. Não podemos querer ser igual, nem se conformar com qualquer serviço; o povo de Deus tem que ter visão; tem que enxergar coisas grandes. Pois quem vive pela fé não se acomoda, está sempre determinando novos estabelecimentos.
Segue 12 dicas para uma vida profissional feliz:
1- NÃO SE ACOMODE;
2-CONHEÇA SEU AMBIENTE;
3-APOSTE EM VOCÊ COMO PESSOA;
4-AVALIE AS MUDANÇAS COM OBJETIVIDADE;
5-FOCALIZE OS OBJETIVOS NÃO OS EMPECILHOS;
6-MANTENHA-SE MOTIVADO (A) E ESTIMULE OS COLEGAS;
7-FAÇA UMA AUTO-ANÁLISE;
8-ESPELHE-SE NOS VENCEDORES;
9-NÃO FUJA DOS DESAFIOS;
10-TRACE UM OBJETIVO DE VIDA;
11-SEJA COMPETITIVO, TENDO A FÉ DE QUE TUDO DARÁ CERTO;
12-ASSUMA O CONTROLE DE SUA CARREIRA

3 comentários:

Simone Lima disse...

Esse é um tema que muito me interessa , pois estou passando por uma fase financeira ruim.. Mas creio em nome de Jesus que td vai dar Certo =D.

Alessandra disse...

como sempre seus posts são ótimos e esclarecedores.Como sou uma mulher de negócios,amei este também!E como mulher de negócios te convido a conhecer o blog Chocolate&Morango,tem promoção com sorteios lá hoje,patrocinada pela empresa Manoella,vá lá conferir e participar,beijo.

LIDIANE SOUZA disse...

É UM TEMA MUITO INTERESSANTE, ME TOCOU O CORAÇÃO PORQUE ESTOU TENDO GRANDES DIFICULDADES FINANCEIRAS EM MINHA VIDA E PRECISO DE UM MILAGRE DE NOSSO PAI EM MINHA VIDA QUE É GANHAR EM UM SORTEIO QUE ESTOU PARTICIPANDO, E PRECISO MUITO DESSE DINHEIRO, POIS ELE ME FARÁ MILAGRES, NUNCA TIVE SORTE EM JOGOS, MAS NESTE EU TENHO FÉ QUE DEUS VAI OLHAR POR MIM E VAI ME CONTEMPLAR, POIS ESSE DINHEIRO NÃO AJUDARÁ SÓ A MIM, MAS MINHA FAMÍLIA E MINHA COMUNIDADE. JAMAIS QUERO FICAR RICA, SÓ QUERO DORMIR EM PAZ SEM DEVER NINGUÉM E TER UMA VIDA DIGNA PRA QUE POSSA TRABALHAR EM PROL DAS MINHAS NECESSIDADES E NÃO PRA FICAR RICA. ENTÃO ESSE DINHEIRO DO SORTEIO VAI ME DÁ UM GRANDE EMPURRÃO EM MINHA VIDA.
JESUS ME ABENÇOE E ME ESCUTE NESSE MOMENTO SENHOR!!!! QUE VCS OREM POR MIM, POIS PRECISO DE AJUDA.
OBRIGADA