Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2009

Problemas Familiares 3

O que faço para meu marido se converter se ele não quer seguir os caminhos de Jesus? – Esse tem sido um dilema para muitas mulheres de Deus, que vivem uma batalha constante entre as trevas e a luz.
Enquanto tenta ganhar sua família pra Jesus o mundo puxa seus entes queridos para as coisas do mundo. E com isso muitas servas do Senhor tem desanimado, por lutarem tanto e não ver resultados.
São campanhas, orações, jejuns; fazem de tudo para ver seus esposos na igreja, e nada tem mudado.
O que fazer quando já se tem feito de tudo? Se a mulher é um exemplo em casa e mesmo assim não está conseguindo evangelizar seu marido só existe uma forma para ganhá-lo para o Senhor Jesus:
“Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres” (I Pedro 3:1).
Não adianta fazer chantagens, reclamar, passar a verdade na cara. A mulher sábia tem mais é que testemunhar vivendo a palavra de Deus em sua própria casa; e sempre se submetendo a seu marido.
Pessoas que não dão ouvidos a voz de Deus só se comovem com o bom testemunho. É preciso ser paciente, perseverante, e sempre servi ao marido. E assim Ele vendo Deus na esposa se interessará em conhecer também.
Se seu esposo tem o coração duro para a palavra de Deus, não insista em falar de versículos se ele ignorar; viva a prática dessas passagens bíblicas e assim estará evangelizado e ganhando seu marido para Deus. E mesmo que demore um pouco, mais cedo ou mais tarde cederá.
Não desista, é promessa do Senhor a conversão de toda a família. Como afirma a bíblia: “Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15).
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

acho que preciso ser mais sabia dentro de casa, as veses a gente que ser o espirito santo na vida de nossos maridos e isso não adianta, como vc mesmo disse é melhor praticar do que falar!

fique na paz!