Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de setembro de 2009

Grandes Perseguições Contra a Igreja

Jesus falou que enquanto vivêssemos na terra iríamos passar por tribulações. Mais é justo sabermos que existe inocência e vermos a igreja de Jesus sendo perseguida injustamente? ´
Não é justo e Deus faz uma alerta:
“Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo. Porque melhor é sofrerdes fazendo o bem, se a vontade de Deus assim o quer, do que fazendo o mal” (I Pedro 3:16-17).
O mais importante é termos boa consciência, é sabermos que tudo que se falam é mentira, pois testemunhamos o poder de Deus nessa igreja.
Os que crucificam a Jesus ficarão confundidos com os falatórios; mas os que temem ao Senhor não darão ouvidos a acusações. Jesus foi denunciado sendo justo; e os que seguem a Deus também serão injustiçados.
Como diz a palavra de Deus é bem melhor sofrer fazendo o bem, se submetendo a vontade de Deus; do que fazer o mal.
Não devemos nos envergonhar nem baixar nossas cabeças diante das difamações, se é necessário passarmos por alguma coisa para que almas se refrigerem em Cristo, que passemos.
Pessoal o crescimento da igreja espiritual incomoda muita gente; principalmente as forças espirituais do mal, que fazem de tudo para que as pessoas imaginem que a igreja não é de Deus, e assim não conheçam a luz e tenham suas vidas transformadas.
Ninguém pode mudar nossa situação só Deus, então não temos por que dar ouvidos a falatórios. A cada dia está mais difícil andar nos caminhos de Deus.
Quanto mais uma igreja é abençoada mais perseguida será. Isso é claro, algo de bom lá tem, se não, não daria tantos frutos. Quando apenas uma pessoa se engana tudo bem, reconhecemos que ouve erro, mais quando uma grande multidão se engana; algo de muito bom tem.
O melhor é ir lá comprovar, mais garantido do que acreditar em qualquer besteira que falam. Talvez você diga: e se a mídia falar não devo acreditar?
O diabo também parecia falar a verdade e enganou a Eva. Por isso nem tudo que parece é. É preciso está em comunhão com Deus para não mancharmos o coração. Vigiem povo de Deus; não nos deixemos corromper. O melhor é olhamos para Jesus para não perdermos a fé.
Tudo nessa vida passa mesmo; só a palavra de Deus que vai permanecer. As dificuldades são como tempestades que passam, não valem a pena jogarmos fora toda confiança em Deus por causa de uma tempestade. De sujeita o mundo está cheio mais nada pode nos edificar.
Procuremos coisas que fortaleçam nossa fé e não que destruam. Se quiser comprovar se a igreja Universal é realmente de Deus olhe para os frutos, só eles confirmarão a verdade.
Se você freqüenta uma igreja de Jesus e tem sido perseguido por causa de sua fé em Deus, não se espante das dores desse mundo, Deus consola e recolhe cada lágrima que rola. Deus provera na vida de quem perseverá!
Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Lúcia disse...

Amém!!

Estou passando para avisar que daqui em diante, estarei escrevendo somente no 'Lúcia in the Sky'. Não deixe de me acompanhar, vou continuar na sua vizinhança, só mudei de endereço.
Abraço e até mais!!

Alessandra disse...

Oiiii que bacana!!!

Deus te dê sempre inspiração!!
Bjussss

fique com Deus!