Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2009

Faça Sua Parte

Muitos pensam que Deus tem que fazer tudo por nós, e somente oram e ficam esperando Deus agir. A verdade é que Deus só faz 50% e nós fazemos os outros 50%.
É por isso que algumas pessoas estão a anos esperando Deus fazer uma coisa, sendo que ela é que tem que fazer.
Por exemplo: se uma pessoa tem problema na área sentimental, mais é tímida e não busca tomar atitudes para mudar a situação; vai continuar com o problema até que tome uma atitude de fé.
Às vezes a pessoa está tão presa ao pensamento que Deus que tem que fazer tudo, que acaba não fazendo a parte dela. Só vamos nos dar bem numa área se investirmos, se lutarmos para ficar bem. Em tudo que Deus fizer vai exigir nossa participação, nunca será feito 100%, será metade de Deus e metade nossa.
Se já clamamos, oramos, fizemos propósitos; Deus já fez a parte Dele; com certeza só está faltando agente fazer algo. Algo talvez que nem sabemos que tem que ser feito.
Por isso que temos que buscar sempre melhorar, pois não sabemos onde está o erro. Se você é do tipo de pessoa de muita fé, e há anos espera uma resposta em Deus; faça uma analise para saber se não precisa fazer algo para que sua benção chegue. Talvez o que precise é tomar uma atitude de fé para que o seu sonho venha se realizar.
Não pense que Deus te esqueceu, Ele responde todo aquele que pratica seus mandamentos e clama por Seu nome.
O que Deus quer te falar é que você tem colocar a fé em prática, você precisa se movimentar; tomar atitudes. As coisas paradas não progridem, é preciso sair do lugar.
Em vez de ficar pedindo pra Deus fazer tudo por você, peça pra Ele mostrar o que você tem que fazer.
E as portas começarão a se abrir, e conquistarás; no momento em que colocar sua fé em movimento.
Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Lúcia disse...

Oi!! Muito legal sua postagem. Outro dia li que ' a porta pode estar fechada, mas se vc toca-la, se abrirá'. Devemos fazer a nossa parte! bjs

Simone disse...

Oi amiga Blogueira, fiz algumas mudanças no meu blog a começar pelo nome rs
acho que agora descobrir o verdadeiro sentido do meu blog, que há
tempos eu procurava.

Vim aqui visitar o seu e pedir que vc possa dar uma passadinha
la no meu e se puder me linkar, tb terei o maior prazer de te
linkar, só me avisa ta.

Beijos e Obrigada Desde já.

Espero que goste das mudanças. rs ;)
Fique com Deus.

Fabi disse...

Amém recebo essa palavra linda que saiu direto do coração de Deus!!!

Mil beijos!!!

Juh Muniz disse...

Orar e Vigiar = Teoria e Prática.

Se oramos e nao agimos, o que vai acontecer?
NADA!

Na fé