Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de setembro de 2009

Por que nasci deficiente?

A vida é um mistério, às vezes não conseguimos compreender a origem de tantos problemas.
Muitos questionam: por que Deus me fez defeituoso; por que não sou normal como as outras pessoas? Será que Deus não me ama pra ter me criado deficiente? Deus não faz acepções de pessoas e ama todos por igual.
A questão é que não entendemos o propósito de Deus na nossa vida. Homens do passado tiveram essa mesma dúvida e Jesus logo respondeu: “E passando Jesus, viu um homem cego de nascença. Perguntaram-lhe os seus discípulos:
Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus” (João 9:1-3).
Uma pessoa com deficiência física e psíquica não fez nada de errado para nascer assim, nem seus pais pecaram; isso acontece por um motivo somente: para que Jesus possa manifestar seu poder!
Se você é ou conhece uma pessoa deficiente fique tranqüilo, para o seu caso existe solução.
Espalhe essa boa noticia para os que se sentem excluídos, marginalizados. Essa noticia é muito boa e tem que ser espalhada. Todos precisam saber que Jesus quer se manifestar na vida dos carentes.
Jesus quer ser glorificado na sua vida meu amigo, não pense que você é menor que ninguém. Grandes maravilhas o Senhor fará acontecer; basta que deseje ver o poder de Deus na sua vida!
O que Jesus mais deseja é curar o cego, levantar o aleijado e restaurar os doentes de espírito.
Ninguém nasceu predestinado para sofrer ou ser excluído da sociedade. Todos nós temos a chance de mudar de vida; pois Deus veio para todos.
É uma pena que somente uma parte da população conseguem enxergar isso, nem todos crê que Deus tem poder para fazer grandes milagres; e por isso sofrem. Mais agora você já sabe que todas as pessoas podem ser felizes e ter suas vidas transformadas.
Não existe impossíveis, o nosso Deus é o Deus do impossível!
Hoje em dia só sofre no mundo quem não quiser dar ouvidos a voz de Deus, pois a palavra do Senhor apresenta respostas para todos os problemas.
Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso nao tem muita logica desculpe

Anônimo disse...

faz sentido sim!!!apenas não entende quem é duro de coração e tem pouca fé para ver as mudanças maravilhosas que Deus pode fazer...o mundo necessita de pessoas que acreditem no impossivel...que acreditem em Deus em Espirito e em verdade!

Anônimo disse...

TU NÃO DISSE NADA..NADA ..EU NO MEU CASO TIHA UMA VIDA ELIZ COM A FAMILIA, POR ALGUM MOTIVO, MINHA ESPOSA ME TRAIU E DESCOBRIU QUE EU TENHO PÊNIS PEQUENO..ELA PASSOU A ME ODIAR ..ME ENVENENOU MINHA COMIDA, TENTOU ME MATAR , FEZ HORRES QUE AQUI NÃO CABE MENCIONAR. E QUEM ME FEZ, QUEM ME CRIOU NÃO FO DEUS? ISSO MUDOU MINHA VIDA DEPOIS DE VELHO, BALA NA AGULHA, 38 CARREGADO.. NÃO POSSO MATAR DEUS E ELE NEM PERMITE SE RETRATAR..ELE "PERMITIU ESTRUIR A MINHA FAMILIA" DEPOIS DE EU FICAR VELHO (MAS NÃO SOU INDEFESO, TENHO UM 38 CHEIO DE BALAS EXPLOSIVAS) DIZEM QUE DEUZ NÃO PERMITE QUE CAIA UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE SEM A SUA PERMISÇÃO.. EM RESSUMO MESMO JESUS, UM DIA SE IROU E EXPLUXOU O VENDILHÕES DO TEMPO, NÃO É JUSTO EU ME VINGAR NA BALA|? .

Anônimo disse...

isso é uma palhaçada nasce-se deficiente por que vc foi escolhido pra ser um rodado.
si DEUS comanda a porra toda então é por que ele escolheu vc pra sofrer e ficar abaixo dos outros.
a verdade é que num tem logica uma força comandar oo universo admitindo que isso é loucura o que sobra é acreditar que e simplimente biologico

Unknown disse...

NADA HAVER ISSO AI! NASCE DEFICIENTE PQ VC FOI ESCOLHIDO PRA SER OBRA DE DEUS.TUDO BOBAGEM.

Anônimo disse...

Pra mim Deus é um filho da puta não sei se acredito nele sei lá talvez eu acredite sim por isso que minha via da é uma desgraça sempre fui feio pobre tímido demais por causa do meu pênis pequeno, mede 11cm é olha lá, sou casado com a ex do meu melhor ex amigo perdi a amizade forte que tinha com ele sempre fui um coitado um idiota